César Boaventura acusa porto de comprar jogo com paços de ferreira de Domingo dia 11

César Boaventura
Hector Quiñones

 O César Boaventura, empresário de futebol, acaba de publicar no seu Facebook mais um suposto caso de corrupção no futebol nacional. Em vésperas do Paços de Ferreira – FC Porto, ele diz que Hector Quiñones


vai ser transferido do FC Porto para o Paços de Ferreira a título definitivo no final deste ano. Basicamente insinua que o Porto vai comprar o Paços de Ferreira com o passe do jogador.

Acrescenta ainda que no final desta temporada os dragões vão emprestar mais dois jogadores ao adversário desta semana, num jogo a contar para a 26ª jornada da Liga NOS, num jogo que se realiza no próximo Domingo às 20:15. O FC Porto lidera o campeonato com mais 5 pontos que o Benfica e mais 8 pontos que o Sporting.




 Num curto comunicado, o P. Ferreira respondeu às afirmações do empresário César Boaventura, que defendeu que dois jogadores do FC Porto (próximo adversários dos castores) já estão garantidos no plantel dos pacenses para a próxima temporada.

Eis o comunicado na íntegra:
«O Futebol Clube de Paços de Ferreira repudia e lamenta toda e qualquer tentativa que, pela sua falsidade, irresponsabilidade e má-fé, possa afectar valores dos quais este Clube não abdica em caso algum. Por via disso, apela-se a que todos aqueles que possam ter responsabilidades no fenómeno desportivo, ajam com a dignidade que o futebol merece».

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário