Doyen Sports apresentou uma ação (penhora) no Tribunal Judicial de Lisboa contra Sporting

 Bruno de Carvalho e os jogos para nao pagar á doyen,ao que parece ja esta em penhora para alem de Rojo agora será uma dívida de 2,035 milhões de euros referentes a Zakaria Labyad.


A Doyen Sports apresentou uma ação no Tribunal Judicial de Lisboa contra Sporting, exigindo a execução imediata de uma dívida de 2,035 milhões de euros referentes a Zakaria Labyad.
Ao que foi possível apurar, a empresa queixa-se de que, ao contrário do que aconteceu no caso Marcos Rojo, este valor ainda não foi saldado. Por isso, o tribunal ordenou uma execução sumária, um mecanismo legal utilizado quando já não há hipóteses de recurso e que pode levar a penhoras.



Bruno de Carvalho: «Doyen? Não creio que tenhamos de pagar!»

Convidado de honra num dos vários colóquios que têm preenchido a agenda do Web Summit, Bruno de Carvalho foi confrontado com o diferendo que mantém com a Doyen, por conta do caso Marcos Rojo."Já pagou à Doyen?", perguntou o jornalista. "Não creio que lhes tenha de pagar", disparou o presidente do Sporting. "Ainda está em tribunal", lembrou, remetendo para o recurso entregue num tribunal suíço. 

Bruno de Carvalho e os jogos para nao pagar a doyen,ao que parece ja esta em penhora

 

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário