Os guarda-redes para a proxima época 2018-2019


Júlio César
Muito se especula sobre os guarda-redes para a época que se adivinha 18-19 , depois desta época o Benfica começar com muitas duvidas na baliza o Benfica utilizou 3 guarda redes ,"O Imperador" de 38 anos Júlio César,que efectuou apenas 4 jogos esta época .  ( rescindiu com o clube em Janeiro ,transferindo-se para o Flamengo) .

 
Mile Svilar

 O jovem Belga de 18 anos Mile Svilar que efectuou 9 jogos pelo clube até ao momento e o actual titular do Benfica Bruno Varela com 26 jogos

As duvidas permanecem com o Benfica a arrumar a casa .

Bruno Varela
  O Benfica rescindiu  com o Brasileiro
 Júlio César , Mile Svilar fala-se que será  para emprestar e evoluir na próxima época,

Paulo Lopes
 e  o Português Paulo Lopes que terminara a  carreira provavelmente no fim desta mesma época , sendo que estes nao fazem parte do plantel para a próxima época  Sobra Bruno Varela que se deve manter no plantel .



Vlachodimos
  
  Juntamente com Bruno Varela outro guarda-redes do   plantel será Vlachodimos que chega por transferência do panathinakos por cerca de  1,3M€ , o guarda redes de 23  anos e 1m e 91cm lutará pela titularidade da baliza dos  encarnados .
   
 Para ocupar o lugar de 3º guarda-redes os dois guarda-redes da equipa B treinada por Hélder Cristóvão têm a confiança da SAD encarnada.  Zlobin, que começou a temporada como titular, e de Fábio Duarte, que segurou o lugar no onze há menos de um mês devem ser a opçao para  o lugar.



Zlobin
 Zlobin, de 21 anos, foi contratado pelas águias ao CSKA Moscovo em 2015 – assinou até 2021 –, tendo começado por integrar a equipa de juniores. 
 Na B, chegou a estar ‘tapado’ por Ederson e André Ferreira – emprestado ao Leixões – mas no último verão integrou mesmo o arranque dos trabalhos de pré-época sob a orientação de Rui Vitória.


Fábio Duarte
Fábio Duarte, de 19 anos, integrou a formação 
 secundária das águias desde o primeiro dia da época,  mas só recentemente assumiu a titularidade. O guarda-redes internacional sub-19, de 1,87 metros, tem contrato com os encarnados até junho de 2022. 

Assim vai a competição pela baliza do Glorioso . . .
Veremos se o SLB ficará por aqui com as contratações para a baliza . . .  

Saiba quem poderá ser o substituto de Jorge Jesus no Sporting para a próxima época





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário